Celebridades

Trio da Uber será puxado por Ludmilla na Parada LGBT em Madureira

Neste próximo domingo (26), com o apoio da Uber, Ambev e Prefeitura do Rio de Janeiro, a Parada LGBT em Madureira-RJ, terá os shows das cantoras Ludmilla, Lexa, Chininha e Príncipe, Mulher Pepita, Deena Love, Chitara de La Costa e Mc Stuarty.

Os padrinhos da festa serão David Brazil e a atriz Viviana Araújo. O evento começará às 13h, e conta com a organização do Grupo MGTT­ ­– Movimento de Gays, Travestis e Transformistas- que organiza há 17 anos a Parada LGBT de Madureira. E vai colocar nas ruas do bairro, a tradicional passeata em prol da diversidade, que terá como terá como tema: “A união nos une, mas a nossa luta nos fortalece”. Ludmilla vai comandar o trio da Uber.

Ao todo serão seis trios elétricos. A organização pretende reunir um público de cerca de um milhão de pessoas. Ano passado, a passeata reuniu 800 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar. A prefeitura do Rio está apoiando a Parada de Madureira com toda à estrutura dos órgãos públicos e com a isenção das taxas para liberação de documentação.

Veja também:

Através do projeto para o “Mês da Diversidade”, desenvolvido pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, e a produtora Four X, que conseguiram aprovação junto ao Ministério da Cultura a liberação de incentivo via lei Rouanet. O grupo MGTT recebeu o aporte financeiro da Uber e Ambev necessário para a realização do evento.

“Estamos conversando com a Prefeitura desde março para chegar a um acordo, fizemos cinco reuniões com o Nélio Geogini, Coordenador Especial da Diversidade Sexual, e também fui recebida um vez pelo prefeito Crivella”, contou Loren Alesxander, presidente da Parada.

Ludmilla (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar