Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Trilha sonora da novela Deus Salve o Rei é gravada na República Tcheca

A novela Deus Salve o Rei só estreia em janeiro. No entanto, a Globo corre para manter seus preparativos bem organizados, afinal de contas, diferente de Pega Pega, a próxima trama das sete chega com um ar de superprodução, o que requer um cuidado especial. Aos que tão ansiosos pela trilha sonora da novela, tudo ainda é um imenso segredo.

Apesar disso, não se deve acreditar que a trama virá com músicas brasileiras. Imaginando a ideia de que a Globo busque inspiração em Game Of Thrones, logo sabe-se que as chances de canções brasileiras são mínimas. Na semana passada, o diretor da trama, Fabrício Mamberti esteve na República Tcheca para acompanhar os trabalhos em torno das gravações da trilha sonora da novela. Até mesmo a Filarmônica de Praga participou. Ontem, 30, o diretor já estava de volta aos Estúdios Globo para coordenar os trabalhos por aqui.

Abertura de Deus Salve o Rei é cantada por cantora norueguesa

Prevista para ser lançada em janeiro de 2018, a nova novela das 19h, da TV Globo, Deus Salve o Rei, já se encontra com alguns trabalhos um pouco adiantados, pelo menos no que diz respeito a gravação do tema de abertura da trama escrita pelo estreante em teledramaturgias da casa Daniel Adjafre.

Segundo informações do site Gshow, a cantora norueguesa Aurora, 21 anos, – dona da música de abertura do folhetim – esteve presente nos Estúdios Globo no último dia 23, no Rio de Janeiro, para realizar as filmagens de seu novo clipe para a novela, diretamente das cidades cenográficas da produção medieval, onde cantou a música Scarborough Fair (tema de abertura).

Veja também:

“A gravação do clipe na nossa cidade cenográfica durou um dia inteiro, com vários elementos da novela, figuração, tudo montado. O resultado está ficando maravilhoso”, declarou o diretor artístico Fabrício Mamberti, que ainda acrescentou durante a entrevista que sua filha, Olívia Mamberti, foi quem lhe deu a sugestão de convidar Aurora para participar da gravação. Já a direção do clipe ficou a cargo de Ricardo Spencer.

Logo alternativa de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

Logo alternativa de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação/YouTube/Canal Antena Máxima)

 

Você também pode gostar