Noticia, Programas, SBT

Treta! No Jogo dos Pontinhos, Lívia Andrade se incomoda com Mara Maravilha e a manda se calar

As apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a trocar farpas durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. O episódio, no entanto, aconteceu neste domingo, 06 de janeiro, na primeira atração do ano, em uma edição inédita apresentada pelo SBT.

Tudo começou quando Silvio Santos iniciou um discurso relacionado a Mara, em que, durante determinados momentos, ele elogiava e também criticava sua contratada. “A Mara chuta a bola quando a bola vai no pé dela. Os outros, que são bola murcha, ficam todos com ciúmes dela”, disparou o dono do baú.

Em seguida, o patrão foi ainda mais além, a partir do momento em que ele revelou os motivos que fizeram a também cantora se encontrar atualmente na geladeira da emissora. “Ela [Mara Maravilha] vai pro Fofocalizando, aquele rapaz lá do Rio de Janeiro, o Leo Dias, fala: ‘Eu não posso com a Mara, eu falo uma coisa e a Mara me interrompe’. Ela vai pro Programa do Ratinho, o Ratinho fala: ‘Não dá, poxa. Só ela quer aparecer. Só falta aparecer de bigode e cassetete na mão'”, comentou.

Depois disso, Silvio ainda completou: “Se você não tomar jeito, o pessoal vai dar jeito em você”. Em contrapartida, Mara rebateu: “Não tem jeito, meu nome é Mara e meu sobrenome é Maravilha. Entendeu? Eu sou prata do Silvio Santos, sou DNA do Silvio Santos”.

Logo após, o dono do SBT também chegou a brincar com ela ao dizer que a mesma era namorada de Fernando Pelégio, diretor artístico do canal e casado com a confeiteira Beca Milano. Diante disso, Mara então se defendeu e mandou uma indireta a Carlinhos Aguiar. “Eu não sou igual a uns, que não respeitam diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, eu obedeço diretor”, alegou a morena, se referindo a demissão do colega de bancada em novembro de 2017, quando ele foi tirar satisfações com Silvio no salão do Jassa.

E com esse tempo todo de conversa, Silvio acabou tomando seis minutos do quadro, o que impediu os demais de participarem do jogo. “Lívia, ela [Mara Maravilha] rouba o tempo de vocês”, cutucou o pai de Patrícia Abravanel. E a loira respondeu: “Eu não posso fazer nada, o auditório também não. Vocês acharam bom isso?”. “Não”, disseram as colegas de trabalho após o questionamento. “Agora é com você”, falou Lívia de volta.

“Vocês vejam, porque vocês às vezes não querem que a Mara participe do programa…”, comentou o apresentador até ser interrompido por Lívia. “Isso a gente não precisa pensar”, alfinetou ela. “Deixa a Hellen [Ganzarolli] falar, por favor”, pediu Mara, que, de imediato, foi atacada pela rival, que mandou ela se calar. “Cala a boca, eu tô falando com o patrão”.

Veja também:

No mais, vale ressaltar que no dia 16 de dezembro o Programa Silvio Santos mostrou um outro desentendimento entre as duas durante o Jogo dos Pontinhos, no momento em que o patrão leu uma carta comprometedora sobre Lívia Andrade no palco, onde acusava ela de maltratar funcionários da emissora. Na ocasião, a loira revidou a denúncia e disse que a responsável por isso era Mara Maravilha, que também estava na bancada.

Assista abaixo o momento em que Andrade pede a Maravilha para calar a boca:

Silvio Santos atiça desentendimento entre Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Montagem)

Silvio Santos atiça desentendimento entre Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar