Séries

Três novos atores entram em ”The Killing”

Os atores Tyler Ross, Sterling Beaumon e Levi Meaden assinaram contrato com a emissora Netflix e aparecerão na série The Killing (antiga série da AMC, que “ressuscitou” depois do bi-cancelamento). Eles vão dar as caras no sexto episódio da quarta temporada.

The-Kiling

Clique para ampliar.

 O episódio vai mostrar uma nova investigação de assassinato liderada pelos detetives de homicídio, Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman). Enquanto Ross vai interpretar o personagem Cameron Stanton, que será a ovelha negra da sua família rica, Beaumon assumirá o papel de Lincoln Knof, um menino profundamente perturbado que usa sua raiva e instabilidade para conseguir o que deseja. Já Meaden vai ser AJ Fielding, um carismático estudante.

Tyler é conhecido por ter atuado em NCIS e Crash & Bernstein, enquanto Sterling trabalhou em Heroes e Lost. Por fim, The Secret Circle e Almost Human fazem parte do currículo de Levi.

O episódio será produzido pela FOX TV Studios. Para quem quiser rever ou conhecer The Killing, as três temporadas da série estão disponíveis na Netflix brasileira.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!