Emissoras

Três meses após a última reprise, SBT deve exibir “Carrossel” novamente

Disposto a reverter a crise de audiência causada pelo “Fofocando” no inicio das tardes, o SBT está prestes a realizar novas alterações em sua programação. Inicialmente, a ideia seria colocar o “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, na faixa das 13h, porém, a emissora acabou voltando atrás, mas já pode ter planejado uma nova estratégia.

Trata-se do retorno de “Carrossel”. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o SBT está planejando exibir a novela infantil novamente, apesar de a última reprise ter sido finalizada em setembro do ano passado. Na internet, comenta-se que a trama estrelada por Rosane Mulholland deve ser exibida na faixa das 13h.

Cabe lembrar, que se este retorno se concretizar, será a quarta vez que o SBT exibe o folhetim. Além da exibição original, em 2012, “Carrossel” passou também no ano seguinte, 2013, mas, por conta da baixa audiência, acabou sendo cancelada e teve apenas 15 capítulos exibidos. Já em sua última reprise, a trama ficou no ar por mais de um ano.

“Carrossel” deve retornar ao SBT (Foto: Reprodução)