Noticia, Novelas, RecordTV

Três atores são contratados pela Record TV para compor o elenco de Jesus, próxima novela da emissora

Prevista para estrear no segundo semestre deste ano, muito provavelmente após o término da Copa do Mundo, a nova novela da Record TV, intitulada de Jesus, já está aos poucos ganhando novos nomes para compor o elenco da dramaturgia bíblica, que contará a história do filho de Deus.

De acordo com informações do jornal Extra, mais três atores assinaram contrato com a emissora evangélica, dentre eles Marcos Winter, que fez parte de Apocalipse durante as primeiras fases da história – além de ter também participado das novelas Pantanal, Duas caras e Corpo Dourado -, Cesar Cardadeiro e Lara Lazzaretti, para interpretarem os personagens Mateus (apóstolo de Cristo), Tiago (apóstolo de Cristo) e Livona, respectivamente.

Ainda em processo de escolha quanto ao personagem principal do folhetim, que viverá na pele de Jesus Cristo, o canal de Edir Macedo está sondando os atores Igor Rickli, Dudu Azevedo e André Bankoff, já que Theo Becker foi dispensado do cargo. Porém, tal decisão só deverá ser divulgada no decorrer dos próximos dias.

Marcos Winter estará em Jesus, próxima novela da Record TV (Foto: Divulgação)

Marcos Winter estará em Jesus, próxima novela da Record TV (Foto: Divulgação)

Contratação de André Gonçalves

Veja também:

Fora da Globo desde fevereiro deste ano, o ator André Gonçalves enfrentará um novo desafio em sua carreira profissional a partir de agora. Isso porque, após ter realizado vários trabalhos na emissora carioca, o mesmo, de acordo com o site Notícias da TV, foi contratado pela Record TV para atuar como Barrabás, inimigo de Jesus Cristo, na nova novela da emissora que substituirá Apocalipse na faixa das 20h45.

André Gonçalves será Barrabás em nova novela da Record (Foto: Divulgação)

André Gonçalves será Barrabás em nova novela da Record (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar