Novelas

Transformação de Ivana em “A Força do Querer” começa na próxima semana

Após superar o dilema se não saber quem era, nem o que queria, Ivana (Carol Duarte) se prepara justamente para fazer a chamada travessia, um caminho sem volta rumo ao corpo que sempre quis ter, que fará se reconhecer como sempre quis. A partir da próxima segunda-feira, 28 de agosto, Ivana passará a surgir na trama como Ivan, despertando a fúria de uns, orgulhos em outros e por aí vai.

Foi um trabalho que mexeu bastante com a equipe de “A Força do Querer”, principalmente no que se refere a mentalidade, já que foi como se houvesse a chegada de uma nova pessoa para interpretar um novo personagem na novela, descreveu o diretor Rogério Gomes, o “Papinha”, em declaração concedida ao colunista Flávio Ricco, a partir da mudança, Ivan seguirá firme e forte na saga que o levará até o final da trama, que acontece em outubro próximo.

Carol Duarte mudou visual para interpretar o agora Ivan

Aconteceu nesta última terça-feira (22), a gravação da cena em que Ivana (Carol Duarte) revela a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) que ela é uma transgênero. A partir daí, é que a jogadora de vôlei decidirá cortar, por conta própria, os cabelos, deixando-os completamente curtos, no estilo masculino.

Veja também:

Em entrevista ao site “UOL”, Carol comentou sobre a mudança radical em seu estilo. “Essas cenas marcam a transição da Ivana para um caminho de liberdade. É um desafio enorme cortar o cabelo em cena, mas as equipes de direção e produção estudaram muito a melhor forma de fazer isso, então estou otimista. Tenho certeza de que teremos um resultado impactante no ar”, explicou a global.

Ivana será Ivan em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Site de Patrícia Kogut)

Você também pode gostar