Emissoras

Transexual demitida por Fernanda Lima revela farsa em programa

Levantando a bandeira da diversidade, como nunca antes isto aconteceu na edição da última quinta-feira, 02 de março, do programa de Fernanda Lima. No entanto, aproveitando essa ocasião, uma transexual que trabalhava com a apresentadora na atração veio à público revelar os “podres” que existem por trás das câmeras.

Muita falsidade e hipocrisia, não aguento. Muito fácil se dizer sem preconceito, fazer discursos lindos, falar de empregabilidade, e usar uma transexual apenas como estilista. Mas quando pode manter uma transexual na produção, não, imagina. Ou pra ter ibope“, disse Bárbara Aires, ex-produtora do “Amor & S*xo”, da Globo.

Com o passar do tempo, ela [Fernanda Lima] começou a opinar no texto, mudar uma coisa aqui e ali, até que de repente o texto estava todo modificado. Ela acabou se tornando Redatora Final […] Mas olha que ‘coincidência’. Depois de dois anos de trabalhos prestados, elogiados e sempre renovados, foi só mudar a chefia e Fernanda e seu empresário assumirem, que eu não fui chamada, renovada. E fiquei três anos desempregada“, desabafou a transexual.

Rodrigo Hilbert surge vestido de drag queen

Veja também:

Na noite da última quinta-feira, 02 de março, os convidados e telespectadores foram surpreendidos pela presença de uma Drag Queen, que esteve ao longo do programa presente e só no final da atração se manifestou. Era ninguém mais ninguém menos do que o marido da apresentadora, Rodrigo Hilbert, que aceitou o desafio de ‘se montar’ e participar de uma brincadeira com todos.

Sobre a experiência, o ator contou ao GShow: “A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: ‘Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?’. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando’“. No programa, a esposa se derreteu: “Eu amo esse homem!“.

Transexual que foi demitida por Fernanda Lima, Barbara Aires. (Imagem: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar