Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Traição! Suzy descobre caso de Samuel com Cido em O Outro Lado do Paraíso

Conforme informado aqui no Famosos na Web há alguns dias, Clara (Bianca Bin) armará um plano de vingança contra Samuel a fim de desmascarar o psiquiatra para Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Rocche). Depois de ter conseguido fazer com que a mãe do diretor do hospital lhe flagrasse vestido com roupas femininas em um quarto com Cido (Rafael Zulu), agora será a vez da enfermeira descobrir toda a verdade sobre o marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de janeiro, a neta de Josafá (Lima Duarte) acabará percebendo que Adnéia virou cúmplice do filho para esconder de Suzy a real “identidade” dele. Não satisfeita com o que viu, a protagonista elaborará um outro esquema na tentativa de fazer com que a loira rompa seu casamento com o amigo de Sophia (Marieta Severo).

Com o auxílio de Renato (Rafael Cardoso), Clara será comunicada pelo marido de Lívia (Grazi Massafera) que viu Cido indo visitar Samuel no hospital. Nisso, o filho de Adnéia sairá bem depressa do local, deixando a entender que foi ao encontro do motorista em seu flat. A partir daí, a nova rica convidará Suzy para ir em algum restaurante lhe fazer companhia.

Veja também:

Com o convite aceito, as duas se deslocam até o local onde o casal gay se encontra, sendo que, para a surpresa da enfermeira, a ex de Gael (Sergio Guizé) a inventará de que precisa subir no apartamento para falar com uma amiga. Diante disso, a neta de Josafá acabará conseguindo ter acesso ao quarto e, em seguida, pedirá a loira para que ela entre. Será então nessa hora que a gata descobrirá que seu esposo tem um caso às escondidas com o empregado de Sophia. Depois de passado alguns dias, a enfermeira Suzana fará um escândalo no hospital e revelará a todos que o diretor é gay. Com informações do site Notícias da TV.

Suzy descobrirá que Samuel é gay (Foto: TV Globo)

Suzy descobrirá que Samuel é gay (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar