Noticia, Programas

Tragédia em SP faz Cidade Alerta atingir 17 pontos e bater recorde anual

As principais emissoras do Brasil ficaram durante a última terça-feira 01/05, fazendo uma ampla cobertura do desabamento do prédio no centro de São Paulo. Com um longo histórico em coberturas, a RecordTV foi a que mais se destacou e bateu recordes de audiência.

O destaque do dia ficou por conta do Cidade Alerta que atingiu o melhor resultado dos últimos 4 anos, ao todo o popularesco marcou 12 de média e chegou a 17 de pico, ocupando assim a vice liderança com ampla vantagem sobre o SBT.

Além do telejornal comandado por Bacci, o matinal Fala Brasil também bateu recorde, ao todo foram 7,6 de média e incríveis 10 de pico, esse foi o segundo melhor resultado da atração no ano. Vale destacar que os índices apresentados acima são consolidados e não sofrerão alterações.

RecordTV quer nome de peso da Globo

 

Como todos sabem a RecordTV não mede investimentos quando o assunto é dramaturgia. O canal já gastou milhões com produções como José do Egito, Os Dez Mandamentos e a mais recente Apocalipse, que vem registrando audiência morna.

Veja também:

Para suas próximas tramas e minisséries, o canal quer nomes de peso e está apostando em atores e atrizes que foram dispensados pela Globo nos últimos meses. Após Fernanda Vasconcellos, agora o canal de Edir Macedo quer mais uma ex-global para seu casting. Trata-se de Priscila Fantin, conhecida por ter trabalhado em grandes produções da Globo, chegando inclusive a ser protagonista de algumas.

Vale destacar que há alguns anos, Fantin foi um dos maiores nomes da Globo no ramo de dramaturgia, porém apareceu poucas vezes em frente às câmeras nos último tempos. Na Globo, a atriz emplacou sucessos como Malhação, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados, Tempos Modernos, Boogie Oogie e Êta Mundo Bom, seu último trabalho na emissora foi em Haja Coração onde fez uma participação especial. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Logo “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar