Celebridades, Noticia, Programas

Trabalho de Olga Bongiovanni chama atenção da RedeTV!

O desempenho da apresentadora Olga Bongiovanni está surpreendendo a RedeTV. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Olga não é daquelas apresentadoras que faz o programa e vai embora. Ao contrário, ela passa o dia inteiro trabalhando com a produção e gravando externas. Além disso, participa de todo o processo e é muito elogiada por isso.

Após passar pela Band e Gazeta, Olga Bongiovanni retornou a RedeTV! após 10 anos. Ela foi convidada para comandar um programa só seu e aceitou o desafio, então, de Cascavel (PR) retornou a São Paulo. A apresentadora demonstrou grande alegria e ansiedade para estreia do seu programa em rede nacional.

“Meus filhos eram adolescentes quando vim para São Paulo em 1999. Hoje eles são adultos, formados, com família constituída, eu já tenho uma neta. A minha volta me fez poder acompanhar a gravidez, o nascimento e a minha neta até os cinco anos. Tive esse tempo incrível de seis anos para me reabastecer, melhorar como ser humano, como profissional. Volto fortalecida”, comemorou.

Veja também:

Em uma tentativa de alavancar os números de audiência em sua faixa matinal foi que a RedeTV! decidiu recontratar a apresentadora. Porém, parece que ‘o tiro saiu pela culatra’, pois, ao invés de aumentar os índices no horário compreendido entre 10h e 11h, o novo programa diminuiu em cerca da metade do que Padre Alessandro marcou em sua estreia no canal (1,0 ponto de média), em 11 de fevereiro.

Olga Bongiovanni ao lado do Superintendente artístico Ricardo de Barros; apresentadora assinou contrato com a RedeTV! no último sábado (16) (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Olga Bongiovanni ao lado do Superintendente artístico Ricardo de Barros; apresentadora assinou contrato com a RedeTV! no último sábado (16) (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar