Novelas

“Totalmente Demais”: Após prisão, Lili tira Fabinho da direção e o coloca na fabrica da Bastille

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, você verá que finalmente Lili (Vivianne Pasmanter) mudará a sua postura em relação a seu filho Fabinho (Daniel Blanco), depois do jovem ser preso por tentar incriminar Jonatas (Felipe Simas). Porém toda essa postura mudará após uma outra revelação, a de que sua filha Sofia (Priscila Steinman) não era a boa menina que eles pensavam.

A revelação virá de Rafael (Daniel Rocha) que contará a Lili que Sophia era uma pessoa errada e traia ele com um ladrão de carros e que juntos eles participavam de vários crimes. Lili por sua vez custa a acreditar, mas tudo muda depois dela ser atacada por Jacaré (Sérgio Malheiros), o bandido dirá que conhece a filha dela e que os dois aprontavam bastante.

Veja também:

Depois do susto, Lili falará para Germano (Humberto Martins) toda a situação que de imediato não acredita, mas depois de uma longa conversa eles passam juntos a crer na situação, é quando Fabinho chega para ouvir a conversa. Nesse momento Lili dispara: E você, Fabinho, foi capaz de forjar um roubo pra colocar um inocente na cadeia. O que eu fiz de errado?”. Nesse momento Germano dirá que eles ainda podem intervir para evitar que aconteça o mesmo com Fabinho. Lili concorda, e decreta que Fabinho deverá terminar seu projeto na Bastille e em seguida irá fazer o trabalho braçal na fábrica da empresa.

(Finalmente Lili vai enxergar o verdadeiro caráter de Fabinho)

(Finalmente Lili vai enxergar o verdadeiro caráter de Fabinho)

Você também pode gostar