“Totalmente Demais”: Wesley fica desanimado com preço de cadeira

Mesmo com as dificuldades, Wesley (Juan Paiva) continua firme, tentando superar o trauma de perder os movimentos e se vê na condição de um cadeirante. No entanto, ele vai descobrir que tem talento para um novo tipo de esporte que é um tipo de corrida para pessoas que não tem os movimentos das pernas. Ele é levado por Montanha (Toni Garrido).

Lá, ele conseguirá ter um excelente desempenho na competição  “Muito bom correr nessa cadeira, Montanha. É tipo um mini kart, ligado? Quero voltar a ser corredor. Mesmo que não seja mais com as pernas. Quero ser paratleta de velocidade”, dirá Wesley, totalmente empolgado com o desempenho. Mas logo ele irá se ver e triste.

Ele ficará espantado ao descobrir o preço da cadeira especial, para esse tipo de corrida:  “Infelizmente elas são bem caras. Tipo, a partir de 12 mil reais”, dirá Montanha, em seguida, Wesley lamentará:  “ falando que minha vida é uma droga! Nunca vou poder praticar esse esporte”. Como ficará isso tudo? Não perca “Totalmente Demais” nesta sexta, 06/05.

Confira o que vai rolar em "Totalmente Demais"
Confira o que vai rolar em “Totalmente Demais”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.