“Totalmente Demais”: Wesley é vice-líder no campeonato de paratletismo

Em “Totalmente Demais”, você verá que Wesley (Juan Paiva) está a cada dia que se passa, disposto a continuar superando os seus limites. E é pensando assim que ele vai fundo no paratletismo, mas o jovem vai se sentir pressionado a tirar bons resultados na competição, ao pensar que o seu irmão, Jonatas (Felipe Simas) deixou de realizar um sonho para realizar o dele.

“Tô com medo de decepcionar geral, ligado? , meu irmão deixou de comprar um carro pra me dar essa cadeira” dirá o jovem. Montanha (Toni Garrido) que estará ouvindo tudo, incentivará bastante o jovem. Rosângela (Malu Galli) e Jonatas, estarão na arquibancada torcendo. E não é que Wesley vai arrasar e chegará na prova sem segundo lugar.

“Você é o nosso herói! Meu menino vencedor”, dirá a mãe do rapaz, já o Wesley dirá:  “Essa vitória vai pro Jonatas que me deu essa cadeira fantástica! Obrigado! Eu não ganhei, mas já me sinto um vencedor! Um garoto pobre, negro, e paraplégico chegar onde eu cheguei é uma grande conquista! Isso é só o começo da minha luta”, dirá emocionado.

Wesley chegará em segundo lugar na prova
Wesley chegará em segundo lugar na prova
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários