Novelas

“Totalmente Demais” – Últimos capítulos: Dino tenta atacar Eliza e acaba esfaqueando Jonatas

Dino (Paulo Rocha) continua obstinado a tentar contra a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e em meio a mais um ataque, ele vai acabar complicando ainda mais a sua situação, ao colocar Jonatas (Felipe Simas) entre a vida e a morte. Tudo começará com o criminoso conseguindo atingir o segurança que fazia a proteção da casa da modelo, e conseguindo entrar na residência.

Ao conseguir entrar no quarto de Eliza, logo o malandro começa tentar ataca-la, que grita bastante, e por sorte, Jonatas acaba escutando tudo e corre para socorrer sua amada. “Deixa a Eliza em paz, desgraçado!”, dirá o ex-vendedor de balas, enquanto tenta arrombar a porta (trancada por Dino), depois de muitas tentativas, ele acaba conseguindo.

Veja também:

Ao entrar no quarto, logo ele trava uma grande briga com Dino, que consegue pegar uma faca e atingi-lo em cheio, desesperada, Eliza empurra seu ex-padastro que acaba caindo da janela, e corre para tentar socorrer Jonatas:  “Jonatas, fala comigo, Jonatas!… Jonatas, não morre!” dirá a modelo. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta, 26 de maio.

Jonatas será esfaqueado por Dino

Jonatas será esfaqueado por Dino

Curtidas

Você também pode gostar