Novelas

“Totalmente Demais” – Último capítulo; Fedora quase atropela Carolina

Neste último capítulo de “Totalmente Demais”, vocês já vão conferir que tem gente nova no pedaço, Fedora (Tatá Werneck) vai surgir na novela, afim de tentar ser capa da revista “Totalmente Demais”, mas ela vai procurar Carolina (Juliana Paes), afim de conseguir a tão sonhada capa, mas depois de quase atropelar a moça, ela saberá que a mesma não dirige a revista.

Arthur (Fábio Assunção), tenta explicar para Fedora, que Pietro (Marat Descartes) é o novo comandante da revista, e faz o contato com o fiel escudeiro de Carolina, que se vê contra a parede. Depois de jurar que Arthur lhe pagará, Pietro tenta dialogar com Fedora, e de forma educada, tenta dizer a Fedora que ele não está afim de coloca-la na capa da revista.

“Você me paga, Arthur. Toma o meu cartão, chèrie. Me liga e a gente combina uma reunião, pode ser? Daqui a dois, três, oito meses” dirá o diretor da revista, mas Fedora não cederá e logo responderá:  “Nada disso! Ligo hoje ainda, fofo. A partir de amanhã, o Brasil inteiro vai amar a diva Fedora Abdala” dirá a youtuber. E se você gostar da Fedora, vai se acostumando, porque a partir de amanhã, ela vai surgir na nova novela das sete: “Haja Coração”.

Fedora e Carolina em "Totalmente Demais"
Fedora e Carolina em “Totalmente Demais”