Opinião

“Totalmente Demais” traz ingredientes típicos de uma trama de sucesso

A Globo estreou nesta segunda-feira, 09, a sua nova novela das sete, “Totalmente Demais”, claro que depois de “I Love Paraisópolis”, a Globo obrigatoriamente teria que apresentar algo novo, e com características individuais, então chega aí “Totalmente Demais”, confesso que nos primeiros minutos, a qualidade de fotografia e edição já conseguiu me prender, mas ainda faltava o principal; o enredo. E se depender disso aí a novela dará altos shows.

A novela apresentou uma pegada que mistura dramas com humor, o que a torna especial. Quando assisto “Totalmente Demais”, de vez em quando passa pela minha mente uma outra novelinha bastante elogiada que foi “Sangue Bom”. Algo bastante especial que deve ser admirado é a tendência cômica de um dos personagens principais que é Carolina (Juliana Paes) pode aguardar, pois muita surpresa vai sair dali.

Finalizo também é claro destacando a personagem Eliza interpretada de forma convincente pela Marina Ruy Barbosa. A personagem é mais uma que promete causar muitas reviravoltas na novela. Além do mais existem personagens ocultos, como o pai da garota que deverá aparecer nos próximos dias. Enfim, o mundo do luxo, com conflitos de pessoas mais humildes, excelente qualidade de produção, vamos assistir os próximos capítulos para sabermos se a novela em si fará jus ao seu excelente primeiro capítulo que cá para nós foi totalmente demais.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)