Novelas

“Totalmente Demais”: Stelinha conversa com Eliza e tenta convencê-la de romper o namoro com Jonatas

Após Jonatas (Felipe Simas) ter sido solto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) resolveu comemorar a liberdade de seu namorado e acabou dormindo demais. Nem despertador acordava a menina. Com isso, ela perdeu a hora para a eliminatória do concurso.

No entanto, ela conseguiu chegar a tempo e não foi desclassificada. Foi por pouco. Para preparar-se para o concurso, ela volta para as aulas de boas maneiras com Stelinha (Glória Menezes), a mãe de Arthur (Fábio Assunção). Ela se desculpa e diz que não vai vacilar novamente. Mas a madame não condena, para a surpresa de Eliza.

Veja também:

Stelinha diz que já passou pela mesma situação e então, tenta convencer a jovem a terminar com o ex-ambulante. “Você não pode confiar em homem nenhum. Principalmente naquele que você mais ama. Você precisa se separar deste rapaz, querida, e se concentrar em ganhar esse bendito concurso”, diz Stelinha. A ruiva não gosta do que ouve. Entretanto, ela afirma que está pronta pra ganhar o Garota Totalmente Demais. A cena está prevista vai ser exibida nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

Eliza ouve Stelinha (Foto: Divulgação)

Eliza ouve Stelinha (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar