Novelas

“Totalmente Demais”: Prestes a matar Eliza, Sofia recebe arma de Jacaré

Em “Totalmente Demais”, você verá que Sofia (Priscila Steinman) segue determinada no seu plano diabólico de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e para isso ela receberá uma ajuda de seu fiel escudeiro e cúmplice Jacaré (Sérgio Malheiros), ele não vai se envolver diretamente, mas vai presentear sua amada com um revólver, para que ela consiga matar Eliza.

“Você não disse que ia acabar com sua irmã pessoalmente? Você não queria tanto? Chegou a hora de dar adeus praquela ruiva” dirá o malandro, mais Sofia dirá que não pretende usar a arma, tendo em vista que o barulho de tiro poderia chamar bastante atenção: “Eu iria adorar acabar com a Eliza. Mas eu acho melhor não ter tiro pra não chamar atenção” dirá.

Vale dizer que Sofia pretende convidar Eliza para jantar e lá ela colocará seu plano em prática,  “Vou colocar ela para dormir para sempre”, em seguida ela dirá que pretende fugir para outro país com dinheiro roubado do cofre dos pais. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 26.

Sofia segue insana no seu plano de matar Eliza

Sofia segue insana no seu plano de matar Eliza

Veja também:

 

Você também pode gostar