Novelas

“Totalmente Demais”: Rafael procura Lili depois da morte de Sofia

Após o assassinato de Sofia (Priscila Steinman), Rafael (Daniel Rocha) vai atrás de Lili (Vivianne Pasmanter) novamente nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”.

“O que você quer de mim, Rafael? Um pedido de desculpas? Não basta olhar pra nós e ver o quanto nós estamos destruídos? Nós perdemos nossa filha! Mais de uma vez! O mesmo ritual de dor, a mesma faca no peito! Isso não chega como castigo?”, diz ela.  “Nossa história era frágil demais pra resistir ao que aconteceu”, completou.

 “A morte da Sofia nos uniu e nos separou. E você resolve tudo voltando para o Germano, é isso?”, pergunta ele. “Nossa história, entre alegrias e imensas tristezas, tem mais de 20 anos. Algo que você e eu nunca tivemos, nem teríamos”, fala a dondoca, dando fora no rapaz, como informa o jornalista Daniel Castro.

Veja também:

Rafael pergunta o que ele irá fazer de agora em diante. “Não sei. Não sou eu quem tem a resposta. Procure dentro de você. Aproveita que você ainda é jovem e corre atrás do seu sonho”, responde a madame.

Rafael procura Lili

Rafael procura Lili

Você também pode gostar