Novelas

“Totalmente Demais”: Por causa de Eliza, Leila rompe com Jonatas

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Jonatas (Felipe Simas) salva a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Isso porque Jacaré (Sérgio Malheiros) tenta atropelá-la, mas não consegue, como informa o jornalista Daniel Castro.

Enquanto isso, Leila (Carla Salle), que tinha pedido socorro ao namorado antes de ele ajudar a ruiva, fica falando sozinha no telefone, que fica magoada.

“Tava com a Eliza. Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada. Que bom que não aconteceu nada grave com você”, diz Jonatas. “Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas”, rompe ela.

Veja também:

Ela se justifica: “Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você”.

Leila termina com Jonatas

Leila termina com Jonatas

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar