Novelas

“Totalmente Demais”: Por causa de Eliza, Germano bate em Rafael

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) cai em armação de Carolina (Juliana Paes) e de Rafael (Daniel Rocha), como já informado. Resultado: Arthur (Fábio Assunção) termina o relacionamento com ela.

Mas não é só o loiro que fica furioso com a foto em que a ruiva e o fotógrafo estão juntos. Germano (Humberto Martins) vai para o Uruguai para acertar as contas com ele, como informa a jornalista Odara Gallo.

“Aquele Rafael é um cafajeste, Eliza! Se aproveitou de você, como se aproveita de todas as pessoas que cercam aquele sem-vergonha!”, diz ele. “Mas não aconteceu nada!”, responde a modelo.

Em cena do dia 23, o empresário vê Rafael e soca o rapaz. “Eu não tenho medo de você, Germano!”, retruca ele. Eliza fica entre os dois. “Esse louco que me agrediu!”, diz o ex-namorado de Lili (Viviane Pasmanter). “Louco, eu? Você é um filho da mãe, babaca, desgraçado! Se envolveu com minha filha, minha mulher e, agora, com minha outra filha!”, rebate Germano.

Veja também:

Eliza volta a explicar que não teve nada com ela. “Com você, não. Já com a Sofia [Priscila Steinman] e a Lili foi bem diferente”, dispara Rafael.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Germano bate em Rafael

Germano bate em Rafael

Você também pode gostar