Novelas

“Totalmente Demais”: Pietro tenta ajudar Carolina a ter um filho

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) ainda está desolada por Arthur (Fábio Assunção) tê-la enganado por tantos anos, e Pietro (Marat Descartes) vai dar o ombro amigo. “Sei como você tá sofrendo. Tudo que você quer é um filho”, afirma o assistente, tentando consolá-la. “E achei que aquele mentiroso ia ser o pai”, diz a editora da revista de moda.

Então, Pietro faz uma proposta: “Já que tocamos nesse assunto. Andei pensando. Na verdade, já venho pensando nisso faz algum tempo. Andei lendo uns livros, pesquisei na internet… Vou direto ao assunto: Carol, quer ter um filho comigo?”. Carolina morre de rir. “Não quero que você faça isso por piedade”, diz ela, quando para de gargalhar. “Não é por piedade. É por amor. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Se eu não fizer uma loucura dessas por você, por quem eu vou fazer? Eu quero te ver feliz”, declara o assistente.

Mais tarde, Pietro tenta seduzir a jornalista com um grande ramalhete de flores na casa dela. “Pietro, adorei as flores, o champanhe, mas espero que o motivo não seja o que eu tô pensando”, diz ela. “Tudo bem que eu não tenho aqueles olhos azuis, aquela boca. Cabelo, então, nem se fala. Mas pela lei da seleção natural sou um ótimo candidato a pai. É por que eu sou gay? Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser”, diz o rapaz.

Veja também:

Mas ele não consegue engravidar a sua melhor amiga e fica cabisbaixo. “Isso prova o que eu te disse desde o começo. Nós somos amigos há quinhentos anos, passamos por tudo de bom e de ruim, mas isso aqui não tem química. Querido, eu te adoro, mas amo o Arthur. É com ele que eu queria ter esse filho. Vem. Vamos pra sala tomar champanhe, conversar sobre o que aconteceu, dar boas risadas e mudar de assunto”, fala Carolina. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar