Novelas

“Totalmente Demais” – Penúltimo capítulo; Carol e Rafael serão condenados

Em “Totalmente Demais”, você verá que Carol (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) começarão a pagar pelas maldades que fizeram contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), no Uruguai. E exatamente durante a audiência, o juiz determina que eles deverão prestar serviços a comunidades. E os dois ficarão até aliviados ao saber que não serão presos.

Satisfeitos com a punição, os dois vão começar a cumprir. Enquanto pintam um muro pichado,  Pietro (Marat Descartes) alertará que as coisas poderiam ter sido pior, lembrando que eles são réus primário e isso fez toda a diferença na sentença: “Podia ser muito pior. Ainda bem que vocês são primários”, dirá.

Veja também:

Para estragar tudo, Lorena  (Adriana Birolli) chegará para tentar tirar a paz dos dois, mas rapidamente Carolina saberá não se irritar com os insultos:  “Não precisa ter pressa. Eu nunca vou obstruir o trabalho da imprensa. Mesmo que seja da imprensa marrom de vocês. (…) A criatividade de vocês continua a mesma porcaria. Quer pose?”, dirá Carol. Cenas previstas para este sábado (28/05).

Carol e Rafael serão condenados

Carol e Rafael serão condenados

Curtidas

Você também pode gostar