Novelas

“Totalmente Demais”: Para fingir que Eliza passou a noite com Rafael, Carol dopará a modelo

Em “Totalmente Demais”, você verá que Carolina (Juliana Paes) ainda não engoliu e nem tampouco se conformou com a ideia de ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) e  Arthur (Fábio Assunção) vivendo com bastante alegria. Exatamente por isso, ela vai aproveitar a viagem que estão fazendo ao Uruguai e então armará uma verdadeira cilada para a modelo.

Fingindo estar gostando da companhia de Eliza e Rafael (Daniel Rocha) ela fará com que a modelo beba umas taças de vinhos  e entre uma conversa e outra, ela aproveitará a distração da modelo e colocará um sonífero dentro da taça de Eliza. A ideia é fazer com que Eliza e Rafael passem uma noite ‘juntos’, e assim conseguir terminar o namoro da modelo.

Ela ainda questionará a Rafael se ele não quer se vingar de Germano (Humberto Martins): “Que foi? Você não quer mais se vingar do Germano?” perguntará a editora, aproveitando o momento em que Eliza vai ao banheiro,. O fotógrafo parece um tanto indeciso, mas logo acha uma ideia convincente: “Ele pode até ter me afastado da Lili, mas agora eu vou dar o troco. Ele vai enlouquecer quando achar que eu peguei a filhinha querida dele”, dirá.

(Carol armará mais uma situação para terminar com a alegria de Eliza)

(Carol armará mais uma situação para terminar com a alegria de Eliza)

Veja também:

Você também pode gostar