Novelas

“Totalmente Demais”: Para continuar no concurso, Eliza é obriagada a terminar com Jonatas

Os próximos capítulos de “Totalmente Demais” marcará uma decisão difícil a ser tomada por Eliza (Marin Ruy Barbosa). Tudo vai começar quando Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) pedirem para que a ruiva se afaste de Jonatas (Felipe Simas) se ainda quiser permanecer no concurso.

Decidida a continuar na competição pela Excalibur, Eliza vai procurar Jonatas e romperá com ele no meio da rua. “Eu não sei como te dizer isso. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo”, afirma. “Tempo? Pra quê? Você vive dizendo que a gente nem é namorado”, responde o rapaz.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) dirá que não quer mais encontrá-lo. “Você não gosta mais de mim?”, questionará Jonatas. “Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você, eu esqueço do mundo, e principalmente, do concurso”, esclarece Eliza.

Veja também:

Após dizer isso, ela cairá no choro e Jonatas vai tentar consolar a ruiva. “Tá vendo? Você também não quer terminar. Vamos dar um jeito. Só se encontrar final de semana, você vem pra cá. O Arthur nem precisa saber”, ele sugere.

(Foto: Divulgação)

Jonatas e Eliza durante cena em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar