Novelas

“Totalmente Demais” (17/05/2016); Max deixa escapar para Carolina que Arthur vai morar com Eliza em Paris

Carolina (Juliana Paes) continua disposta a mudar a forma como tocava a sua vida, e você vai ver em “Totalmente Demais” que ela vai inaugurar sua loja de roupas, e justamente durante a inauguração, ela acabará sendo pega de surpresa por conta da revelação de Max (Pablo Sanábio), que irá revelar que Arthur (Fábio Assunção) vai morar em Paris com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Antes disso, Arthur ainda comentará sobre a loja de Carolina: “Eu fiz questão de vir te prestigiar”.,  “Euficando maluco ou eu conheço essa blusa de seda?” Carol então dirá que parte da loja faz parte do seu gurda-roupa que foi acumulando diversas peças que ela não usaria mais, nesse momento, mais uma vez, Arthur não perderá a oportunidade de provocar.

“Mas essa blusa você usou. Lembro até da noite em que eu tirei ela do seu corpo”, dirá o agenciador. Neste momento, Carolina meio que dá um chega pra lá, dizendo que não quer voltar ao joguinho de antes dele. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 17 de maio.

Carolina não vai dar ouvido as publicações
Carolina não vai dar ouvido as provocações