Novelas

“Totalmente Demais”: Maurice e Stelinha tentam consolar Arthur após terminar com Eliza

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Arthur (Fábio Assunção) termina a relação com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fica depressivo.

Jojô (Giovanna Rispoli) tenta consolar o pai, mas ele continua no quarto, desanimado. Ela resolve chamar os avós para animá-lo, como informa a jornalista Odara Gallo.

Vendendo a guitarra e juntando sua mesada, a garota compra as passagens dos avós e fala para o agente: “É bom recuperar as forças. Porque tem uma surpresa chegando pra você daqui a pouco”.

“Vim te salvar desta fossa classe média de cortar os pulsos, meu filho!”, fala Maurice (Reginaldo Faria). “Viemos! Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Não que Maurice seja grande coisa, mas…”, diz Stelinha (Glória Menezes).

Arthur não acredita no que está acontecendo “Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento”, diz ele.

Veja também:

A neta questiona os avós. “E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo”, dispara ela, em cena que será exibida no dia 26 de abril.

Então, eles colocam o bon vivant para assistir a um filme romântico com final triste.  Arthur não gosta muito da ideia. “A moral da história é achar tudo bem a mulher amada ir embora com outro? Lindo, mas sinceramente, se vocês queriam me ajudar…”, fala ele.

“Incompetentes! Não dava pra passar um filme divertido, engraçado?”, indaga Jojô. “Minha neta querida, fossa só se cura assim, cutucando a ferida”, responde o avô.

Arthur

Arthur

Você também pode gostar