“Totalmente Demais”: Lu consegue prova da armação de Carolina contra Eliza

Em “Totalmente Demais”, você vai ver que Carolina (Juliana Paes) nunca esteve tão próxima de ser desmascarada, e até mesmo quem não acreditava muito que a diretora de redação da TD+ seria capaz de sabotar alguém, já está acreditando. Lu (Julianne Trevisol), depois das revelações de Rafael (Daniel  Rocha) ficará intrigada e decidirá investigar a sua chefe.

E nessa onda de espiã, ela vai acabar encontrando uma prova irrefutável sobre a armação de Carolina, afim de prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa). No entanto, ela fica da dúvida se entrega ou não a prova. Mas depois de pensar que poderá ficar mal com Jamaica Jamaica (Gabriel Reif), e também com Leila (Carla Salle) ela resolve fazer o certo.

Ela entregará as provas, para que Carolina seja desmascarada. Como será que vai ficar toda essa situação? É só não perder os próximos capítulos de “Totalmente Demais”, lembrando que essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 03.

Lu  vai entregar as provas contra Carolina
Lu vai entregar as provas contra Carolina
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.