“Totalmente Demais”: Lili engravida de Germano

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) se aproximam e retomam o casamento.

Ela começa a sentir enjoos, mas prefere acreditar que está na menopausa do que estar grávida. “Lili, eu sou seu marido. Nós rasgamos os papeis do divórcio, você voltou a usar a aliança. Se você tá grávida, eu mereço saber”, diz Germano para ela. “Eu não estou grávida! Deve ser a menopausa, já disse. Se eu tô constrangida é porque pra mim é um novo momento”, nega a dondoca. “Pra mim você tá cada vez mais irresistível. Os anos só te fizeram melhor. Eu te amo, querida”, afirma o empresário, como informa a jornalista Odara Gallo.

Logo, ela faz um teste de gravidez e confirma que espera um filho. “Tô grávida, Euzébia [Regina Sampaio]! Não é possível! Eu tô apavorada”, diz a ricaça. “Desculpa perguntar… Mas esse filho é do doutor Germano ou do…”, questiona a empregada. “Do Germano, claro! Já faz tempo que eu e o Rafael [Daniel Rocha] não nos vemos mais”, responde ela.

Lili fica grávida
Lili fica grávida
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários