Novelas

“Totalmente Demais”: Lili e Germano reatam casamento

Depois de um longo período separados, Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) vão se render à paixão e reatar o casamento. A dona da Bastille se separou do empresário, por acreditar que ela havia lhe traído com Carolina (Juliana Paes). No entanto, ela iniciou um relacionamento com Rafael (Daniel Rocha), ex-noivo de Sofia (Priscila Steinmann), que voltou para destruir o namoro da mãe. E conseguiu! Lili acabou por dispensar o fotógrafo.

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, após frustrar as expectativas de Rafael, a milionária procura Germano para conversar. “E nós, Lili? Vamos ter a chance de ser felizes novamente?”, questiona ele. Ela responde: “Se eu tivesse essa resposta”.

Conforme informa a colunista Patrícia Kogut, Germano pedirá para voltar com a mãe de Fabinho (Daniel Blanco). “Eu gostaria muito de entrar no nosso quarto como seu marido de novo”. Na sequência, ela diz: “Nós não precisamos iludir mais ninguém. Muito menos a nós mesmos.”

Veja também:

Lili não resiste às declarações do marido e, acaba o aceitando de volta. Os dois trocam beijos apaixonados para selar a reconciliação. “Ah, Lili, Lili! Eu te amo tanto!”, garante o empresário. A madame declara: “Eu também te amo”.

Lili e Germano reatam casamento.

Lili e Germano reatam casamento.

Você também pode gostar