Novelas

“Totalmente Demais”: Leila e Arthur desmascaram Carolina

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Leila (Carla Sale) e Arthur (Fábio Assunção) conseguem convencer Lu (Julianne Trevisol) a pegar no celular de Carolina (Juliana Paes) para encontrar a mensagem de que ela enviou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) juntos para o site de Lorena (Adriana Birolli)

Ela consegue, e durante um grande evento, é projetado no telão a tal mensagem. “Não acredito! Foi a Carol que vazou as fotos!”, diz Hugo (Orã Figueiredo), chocado. “Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?”, reage a jornalista para Jamaica (Gabriel Reif).

“Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza pro Neotop. E não eu!”, afirma Leila. “A que ponto você chegou? Você foi capaz de dopar a Eliza pra me prejudicar”, questiona o agente, como informa a jornalista Odara Gallo.

Veja também:

A morena diz que tudo isso foi por amor. “Isso não é amor. E o que você fez foi um crime”, rebate ele. Carolina é retirada do local por Pietro (Marat Descartes) em cena que será exibida no dia 3.

(Carolina é desmascarada por Arthur)

(Carolina é desmascarada por Arthur)

Você também pode gostar