Novelas

“Totalmente Demais”: Jonatas se declara para Eliza, mas leva fora: “Tô vivendo outra história”

Na novela “Totalmente Demais”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) terminam tudo, logo após o fim do namoro com a morena, Jonatas vê Eliza (Marina Ruy Barbosa) e os dois conversam sobre relacionamento.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, eles se encontram quando o ex-vendedor de balas for buscar seus pertences na casa de Leila. “Ela disse que você terminaram por minha causa. Que você ainda gosta de mim. Isso é verdade? Fala, Jonatas. Você ainda gosta de mim?”, questiona Eliza.

“A Leila acha que sim”, diz o funcionário da Bastille. Em seguida, Eliza diz que ainda está com Arthur (Fábio Assunção): “Eu sei. Também achei que tava tudo bem com a Leila, mas eu tava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer”. “Eu também nunca vou te esquecer, diz Jonatas.

Veja também:

Eliza completa: “O que a gente viveu foi muito especial. Mas agora eu tô namorando o Arthur, gosto dele. Não sei se vai dar certo, mas decidi tentar”. Os dois se abraçam e a modelo fica emocionada. “A gente podia ter um final feliz. Mas agora eu tô vivendo outra história”, finaliza ela.

Jonatas leva fora de Eliza (Foto: Divulgação)

Jonatas leva fora de Eliza (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar