Novelas

“Totalmente Demais”: Jonatas rompe o relacionamento com Eliza após ter ciúmes e mal-entendidos

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá passar uma temporada na Europa e conhecerá os eventos mais importantes de moda do mundo.

Jonatas (Felipe Simas) apoia a namorada, mas quando descobre que Arthur (Fábio Assunção) dá aulas para a ruiva obter êxito no continente europeu, ele começa a ter ciúmes.

A situação piora quando Rosângela (Malu Galli), sua mãe, dispara: “A sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria”.

Veja também:

Depois, ele briga com a modelo após saber que ela e o agente dançaram juntos, mas o rapaz se arrepende e vai até  o restaurante “Flor do Lácio”, quando vê o loiro bem próximo de Eliza. Ele sai do local furioso. No entanto, mal sabe ele que Arthur só foi devolver o casaco para a moça, que dá um fora no bon vivant, como informa o “Notícias da TV”.

Ela procura Jonatas, que dá um ponto final no relacionamento. “Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem”, diz.  Ela não entende nada. “Como assim? Eu só vou viajar no final do mês”. “Mas a gente terminou”, finaliza ele.

Jonatas termina com Eliza

Jonatas termina com Eliza

Curtidas

Você também pode gostar