Novelas

“Totalmente Demais”: Jonatas enfrenta Jacaré após fazer Eliza de refém

Sabe aquele plano de Sofia (Priscila Steiman) de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) após dopá-la em um restaurante? Isso não dá muito certo, o que obriga a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) levar a ruivinha ao banheiro, onde Jacaré (Sergio Malheiros) está escondido.

Ela pede para ele atirar na modelo, mas o bandido percebe que a patricinha está querendo cair fora e a mata. Em seguida, ele faz Eliza de refém e a leva para uma pedreira abandonada. A polícia pede para ele se entregar, mas ele é osso duro de roer e não aceita a proposta.

Então, Germano (Humberto Martins) tenta convencer Jacaré, como informa o jornalista Daniel Castro. “Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso. Só esse relógio aqui vale uma fortuna. É seu”. Ele aceita a troca, mas contava de Jonatas (Felipe Simas) se aproximar e tentar desarmá-lo. Eles entram em uma luta corporal bem perto do abismo. Felizmente, o ex de Eliza tira a arma das mãos do bandido. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”.

Jonatas salva a vida de Eliza

Jonatas salva a vida de Eliza

Veja também:

 

Você também pode gostar