Novelas

“Totalmente Demais”: Jonatas confronta Arthur após invadir o apartamento do loiro

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Jonatas (Felipe Simas) fica cheio de ciúmes e começa a achar que o convite de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris foi armação de Arthur (Fábio Assunção).

Então, ele invade o apartamento do agente para enfrentá-lo. “Desculpa, Cida [Guida Vianna], minha bronca não é com você. Cadê o playboy? Quero falar com ele! Arthur!”, grita ele, como informa a jornalista Odara Gallo.

“Que berreiro é esse? Ah, só podia ser o pobre proletário inconveniente!”, retruca o loiro. “Você não desiste, né, Arthur? De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!”, fala o rapaz. “A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita!”, rebate o bon vivant.

“Isso tudo é insegurança? Se sentiu ameaçado?”, indaga o agente. “Não, tô sentindo cheiro de armação”, responde Jonatas. “Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa. E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: Não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza”, finaliza Arthur, e o expulsa.

Jonatas briga com Arthur
Jonatas briga com Arthur