Novelas

“Totalmente Demais”: Jojô foge de casa e deixa Arthur e Natasha desesperados

Em “Totalmente Demais” Jojô (Giovanna Rispolli) continua triste e enfurecida com a ideia de que terá que deixar o Brasil para morar em Miami com a sua mãe. E ao perceber que esse dia mais se aproxima, a jovem resolverá tomar uma decisão que deixará todos extremamente preocupados com ela. A adolescente resolverá, simplesmente, fugir de casa.

Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) ficarão desesperados com o sumiço da menina, e Natasha ainda dirá: “A nossa filha sumiu!”, sem saber o que fazer. No entanto, Jojô vai procurar Cida (Guida Vianna), que ela considera sua amiga, no bairro de Curicica, acontece que nessa sua chegada no bairro, ela poderá passar por momento indesejados.

Veja também:

Ao chegar lá, ela será avistada por um grupo de garotos que então dirão: “Chega mais pra trocar uma ideia com a gente”,. Após maldar a situação, a filha de Arthur sairá correndo. Como será que ficará a situação de Jojô? Não perca “Totalmente Demais”, esse capítulo está previsto para ir ao ar nesta terça-feira, 19.

( Jojô fugirá em"Totalmente Demais" )

( Jojô fugirá em”Totalmente Demais” )

Você também pode gostar