Novelas

“Totalmente Demais”: (02/05/2016) Janaína é perdoada pela mãe

Em “Totalmente Demais” você vai ver que Janaína (Valentina Bandeira) tomou sua decisão quando preferiu lutar para continuar ao lado do seu grande amor, Wesley (Juan Paiva). No entanto, a jovem ficou profundamente machucada a ter que brigar com sua mãe que não aceitou o namoro dos dois, colocando a filha contra a parede para escolher entre ela ou Wesley.

Wesley perguntará sua namorada: “Pode falar a verdade. Eu vi sua carinha quando a Dona Jacíra fingiu que não te viu ontem à noite. arrependida de ter escolhido ficar comigo?”, a jovem,, triste, não exitará e responderá: “Eu triste pela minha mãe. Tava só observando como é feliz a família de vocês. Era só eu e minha mãe, mas era família”, dirá a jovem.

Em seguida, Janaína se surpreende com a  visita da sua mãe que pede perdão a filha e depois pede para que a garota volte para casa: “Eu quero muito que você volte pra casa, Janaína. Você volta?”, as duas se entendem e uma se declara para a outra. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda, 02.

Janaína receberá o perdão da mãe
Janaína receberá o perdão da mãe