Novelas

“Totalmente Demais”: Jacaré tem raiva de Sofia após ser preso por culpa dela

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, será revelado o motivo de Jacaré (Sérgio Malheiros) ter ódio de Sofia (Priscila Steinman), a filha morta de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

No flashback prevista para ser exibida no dia 04 de janeiro, os dois invadem uma loja, e ela joga objetos contra ele e o manda quebrar a câmera de segurança do estabelecimento. Quando eles estarão prestes a se beijar, ela pede a ele para pegar o vestido que ela tanto quer. Ele tenta furtar a peça e o alarme dispara.

“Faz alguma coisa! Eu não posso ser pega”, diz Sofia. “E eu posso, por acaso? Se eu for preso, eu vou mofar naquele inferno”, retruca Jacaré. Ela promete que vai conseguir o melhor advogado para tirá-lo da cadeia. “Faço o que for! Mas não deixo você pegar nem uma noite de cadeia”, completa.

Veja também:

Jacaré distrai os seguranças, Sofia se esconde, e depois, vai para casa e diz para os pais que foi assaltada. Em seguida, ela morre no acidente de carro com o namorado Rafael (Daniel Rocha). As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar