Novelas

“Totalmente Demais”: Jacaré aceita que Germano se torne refém no lugar de Eliza

Em “Totalmente Demais”, as coisas estão muito difíceis para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que está se vendo na mira de um revólver, apontado por Jacaré (Sérgio Malheiros). O que a modelo não sabe é que as coisas poderão ficar melhor pra ela, isso porque, o seu pai, Germano (Humberto Martins) vai tentar resolver as coisas da forma dele.

Vendo o desespero de Jacaré, o executivo, temendo o pior, vai tentar negociar com o criminoso e então dirá que vai trocar de lugar com Eliza, para que ele se torne refém do meliante, mas Jacaré não vai querer saber de nada e vai tentar intimidar Germano que resiste e continua negociando com o bandido:  “Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso, dirá.

Em seguida, já atentado, Jacaré recebe uma cartada final que será dada pelo presidente da Bastille, Germano irá propor a ideia de tirar o bandido dali para que ele fuja pra qualquer lugar:  “Solta a Eliza. Eu chamo um helicóptero da empresa pra tirar nós dois daqui! Te deixo onde você quiser!”, em seguida Jacaré aceitará: “Vaza, ruiva. Agora a conversa é contigo, coroa! Vem pra cá!” dirá. Essas cenas vão ao ar nesta sexta, 29/04.

Germano vai se tornar refém em "Totalmente Demais"
Germano vai se tornar refém em “Totalmente Demais”