Totalmente Demais irá passar nos Estados Unidos

Cada vez mais a rede Globo vem ganhando notoriedade pelo mundo a fora. Desta vez a novela “Totalmente Demais” irá ser transmitida nos Estados Unidos em 2017 no canal hispanico Univisón. A trama de irá ao ar dublada em espanhol e teve a adaptação do título para “Totalmete Diva”

Isso tudo aconteceu devido ao sucesso que a obra brasileira “Os Dez Mandamentos”, da rede Record, teve no canal, isso fez com que surgisse o interesse e a parceria com a Globo. A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” já está confirmada no canal devido a grande aceitação da primeira.

Normalmente os folhetins Globais vão ar nos Estados Unidos pela emissora Telemundo, que já chegou a transmitir “Avenida Brasil” e “Império”, além de já ter feito o remake de “O Clone” e de “Fina Estampa”. A Mundo Fox já teve parceria com a Globo e transmitiu a trama “A Vida da Gente” e “Lado a Lado”.

No primeiro sementre de 2016, “Totalmente Demais” fez um sucesso estrondoso na faixa das 19h. Obtendo um grande sucesso. A obra é de Rosane Svartman e Paulo Halm contou a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), quen é de origem humilde e acaba deixando sua cidade no interior em busca de mudanças para a sua vida.

“Totalmente Demais” foi a maior audiência de maio (Foto: Artur Meninea/Globo)

Você também pode gostar