“Totalmente Demais”: Hugo impõe lista de exigências para não demitir Carolina

A diretora Carolina (Juliana Paes) está prestes a perder o seu emprego, novamente, na revista TD+, no entanto, para que isso não aconteça, Hugo (Orã Figueiredo) a colocará contra a parede. Chocado, ao saber das armações de Carolina contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), o mesmo terá uma séria conversa com a pessoa responsável por tocar a sua revista.

“A profissional que eu contratei é mesmo capaz de tanta baixaria? Como você pôde dopar a Eliza, tirar fotos comprometedoras e mandar para um site de fofoca, Carol? E pior, ainda culpou a Leila, aquela moreninha linda! (…) Eu só queria entender por quê?! “. Carolina ficará bastante assustada, achando que acabará perdendo o seu emprego.

No entanto, Hugo vai entregar uma lista de exigências para que a empregada da sua revista cumpra:  “Todo mundo acha que eu sou meio devagar, rude, mas de ética e honestidade eu entendo. (…) Só assim continua na revista. E quem sabe durante o processo você resgata a Carolina que eu sei que ainda tá aí dentro?”, dirá o dono da revista. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta, 04.

Hugo não vai deixar barato as armações de Carolina
Hugo não vai deixar barato as armações de Carolina

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.