Novelas

“Totalmente Demais”: Germano acaba sendo demitido da empresa

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Germano acaba ficando revoltado com a armação de Fabinho (Daniel Blanco) contra Jonatas (Felipe Simas) e demite o filho (Daniel Blanco).

Tal atitude gera uma discussão com  Lili (Vivianne Pasmanter). “Posso, sim. E vou! Eu sou o presidente daquela empresa. Assim que chegar na fábrica, assino a demissão dele!”, diz ele. Ela não aceita a decisão do marido e o tira da presidência. “Você pode ser presidente, mas eu sou a dona da Bastille. Quem está demitido é você!”, disparará a herdeira.

Germano fica furioso e começa a aprontar suas malas para ir embora de casa. Ela irá atrás dele e voltam a brigar. “Nós estivemos juntos todos esses anos. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, como a gente jurou naquela tarde chuvosa! Mas você trocou tudo isso pra defender um menino mimado!”, grita o empresário. “Eu troco o mundo inteiro pelo meu filho! Faço qualquer coisa por ele!”, rebate Lili. “Você acha mesmo que está ajudando o Fabinho? Francamente, Lili, você está criando um monstro! Boa sorte”, diz ele e vai embora. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar