“Totalmente Demais”: Gabriel passa mal e é socorrido por Arthur

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) entra em desespero ao se deparar com Gabriel (Icaro Zulu) ardendo em febre. Para tentar socorrer o filho, a jornalista liga para Dorinha (Samantha Schmmutz), que estará fora com José Pedro (Helio de la Penha).

Sem outra alternativa, Carol tenta encontrar um táxi, para levar Gabriel ao hospital mais próximo. A essa altura o menino já estará quase desacordado. “Minha irmã não atende e está impossível de conseguir um táxi”, diz ela, entrando em desespero.

Na rua, com Gabriel no colo, a irmã de Dorinha tenta encontrar o táxi, mas acaba encontrando com Arthur (Fábio Assunção), que estava na festa de despedida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas decidiu ir embora por não se sentir confortável com a presença de Jonatas (Felipe Simas).

“Precisa de ajuda?”, pergunta o empresário, diante do desespero de sua ex. “Graças a Deus, Arthur. Preciso ir pro hospital. Meu filho está ardendo em febre”, pede ela. Os dois partem em busca de auxilio para o garoto. “Calma, vai dar tudo certo”, tranquiliza Arthur.

Arthur ajuda Carolina a salvar Gabriel
Arthur ajuda Carolina a salvar Gabriel
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.