Novelas

“Totalmente Demais”: Florisval pede Rosângela em casamento e ela diz não

Florisval (Aílton Graça) está mesmo disposto a tudo para reconquistar sua ex-mulher. O motorista abandonou de vez seu lado cafajeste e se dedicou a conseguir ter Rosângela (Malu Galli) de volta. E nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Florisval pedirá a mãe de Jonatas (Felipe Simas) em casamento, mas levará o maior fora.

Os dois estão em um casamento em Curicica, Florisval se emociona com a cerimônia e diz para ela que desconhecia o quão romântico é um casamento. Rosângela responde: “Porque você nunca olhou pra mim de verdade. Sou uma mulher forte, mas tenho o meu lado romântico. E acho uma pena que nenhum dos meus homens tenham reparado isso”.

Na hora em que a noiva vai jogar o buquê, o ex-motorista de Carolina (Juliana Paes) corre em busca, pega e surpreende a doceira com uma pergunta. “Você aceita se casar comigo?”. Cheio de expectativas, Florisval insiste. “Por favor, mozão, fala alguma coisa. Você aceita se casar comigo?”.

Surpreendida, Rosângela acaba com as esperanças de Florisval negando o pedido. “Não! Tá de palhaçada com a minha cara, né?! Eu tenho sentimentos, me respeita!”. A doceira sai da festa brava e sozinho, o motorista se lamenta. “Não tô entendendo… Deiscepcionante!”.

Rosângela nega pedido de casamento
Rosângela nega pedido de casamento