Novelas

“Totalmente Demais”: Florisval e Rosângela brigam por causa de Lírio Lorenzzo

Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Aílton Graça) enfim se acertaram e estão prestes a se casarem. Porém, nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, o casal acabará brigando, e o pivô desse desentendimento será Lírio Lorenzzo (Paulo Dalagnoli).

A mãe de Jonatas (Felipe Simas) contrata o expirante à ator para fazer um striptease em sua despedida de solteiro. Mas, o jovem acaba errando de endereço e vai bater na porta de Florisval, que também está promovendo uma festa. “Onde tá o dono da festa?”, pergunta Lírio. Bola (Cauê Campos) indica Florisval. Lírio vai até o motorista, e começa a se exibir para ele: “Se prepara que eu vim mostrar que sou um verdadeiro homem de aço”.

O ator percebe que Florisval está chocado e pergunta: “Ih. Festa errada?”. “Totalmente errada”, responde Jonatas. No entanto, o celular de Lírio toca. “Oi?… Já reparei. Fala aí o endereço. Beleza, tô indo praí. (desliga) Desculpa aí, galera. Mas eu não tive culpa”, diz ele, saindo de lá.

Florisval percebe que o rapaz está indo em direção à casa de Rosângela. “Muito engraçado, né? Eu fazendo a minha despedida no sapatinho, e vocês na safadeza?”, grita ele. Neste momento, inicia-se uma discussão entre eles, até que Cida (Guida Vianna) propõem que todos comemorem juntos. “Que tal fazer uma festa só e parar com essa briga que não tá com nada?”, pergunta ela. Todos compartilham da mesma festa. “É a melhor despedida de solteiro da minha vida”, diz ele.

Florisval e Rosângela se desentendem ( Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)
Florisval e Rosângela se desentendem ( Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)