Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza vence o concurso, mas acaba presa e perde o título

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, você verá que o sonho de Eliza (Marina Ruy Barbosa) poderá se tornar um verdadeiro pesadelo. Isso tudo por conta de assuntos do passado da modelo. De acordo com o site Notícias da TV, a modelo vencerá o tão sonhado concurso, mas acabará sendo presa e consequentemente perderá o título.

Segundo a publicação, a prisão de Eliza se dará por conta do episódio em que brigou com o marido da sua mãe. Dino acusará Eliza de tentativa de homicídio. Para quem não se lembra, Eliza brigou com o seu padastro no segundo capítulo da novela. Com base nessa briga que ela resolveu deixar sua cidade e partir para o Rio de Janeiro onde tentou a carreira de modelo.

Veja também:

As informações ainda dão conta de que essa sinopse não foi entregue aos atores, portanto ainda não foi gravada. No entanto sabe-se que o esperado é que Eliza vença o concurso e fique feliz para sempre. Mas caso isso acontecesse, algumas tramas da novela deixaria de existir, afinal de contas e depois disso, o público torceria por quem?, Vale apena conferir os próximos capítulos de “Totalmente Demais”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar