Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza vacila e quase é eliminada do concurso

Nos próximos capítulos da novela das 19h da TV Globo, “Totalmente demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) comete um tremendo vacilo e é quase eliminada do concurso Garota Totalmente Demais.

É que a ruivinha chega atrasa em mais uma etapa da competição. Por causa disso, ela toma uma baita bronca de Carolina (Juliana Paes).

“Você está achando que meu concurso é bagunça? Quem você pensa que é pra chegar atrasada? E pior, mal vestida desse jeito!”, esbraveja a diretora da revista de moda.

Veja também:

Eliza pede desculpas e tenta se justificar. No entanto, a jornalista não deixa a ex-florista falar e continua gritando: “Quieta! Suas atitudes já falam por você. Se dependesse só de mim, você já tinha sido eliminada há muito tempo”

Com raiva, Carolina acaba saindo e Eliza fica envergonhada. No final, ela acaba desabafando com Lu (Julianne Trevisol). “Eu sei que eu errei! Mas foi um acidente. Esse concurso é muito importante pra mim. Juro”, argumenta Eliza. “Não precisa jurar. Melhore”, responde a loira. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar