Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza procura Jonatas e leva bronca de Rosângela

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) procura Jonatas (Felipe Simas) para saber se Leila (Carla Salle) passou uma noite na casa dele. Porém, Rosângela (Malu Galli) se irrita com o fato da ruiva chegar sem avisar. “É que resolvi meio que em cima da hora”, explica a jovem.

“O problema todo é esse, Eliza. Você achar que pode ficar entrando e saindo da vida do meu filho assim. Na hora que quer. Vai que…”, diz a mãe do office boy. “…Tá com outra e eu acabo atrapalhando?”, completa a modelo, que pergunta se Leila dormiu em sua casa. Rosângela diz que sim.

“Nossa! Seu filho é bem rápido”, retruca Eliza. “Você tá sendo muito injusta falando uma coisa dessas. Sua vida mudou. Tá caminhando prum outro rumo. Vou ser objetiva: Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço”, diz a doceira.

A moça afirma que não consegue crer no que ela está lhe pedindo, e arugmenta que sempre achou que a mãe de Jonatas gostasse dela. Rosângela responde que gosta dela, sim. “Você quer o quê? Meu filho à sua disposição, te esperando eternamente?”, completa ela.

A ruiva diz que foi o ex-vendedor que falou que iria esperá-la. “No auge da paixão. Tenho certeza. Mas falar é uma coisa, cumprir é outra. Nem sempre a gente consegue fazer o que a gente deseja”, rebate a doceira. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Eliza procura Jonatas
Eliza procura Jonatas