Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza passa fome por causa de Stelinha

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Stelinha (Glória Menezes), mãe de Arthur (Fábio Assunção), após ser chantageada, começa a treinar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para ganhar o concurso “Garota Totalmente Demais”. Até aí, tudo bem.

No entanto, quando ela percebe a falta de educação da ruiva à mesa, toma uma decisão radical. “Recolha os pratos da Eliza. Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome”.

Mas por que ela fica horrorizada? Bem, na sequência que vai ao ar dia 04 de janeiro, todos estão tomando o café da manhã e Eliza coloca bastante geleia sobre uma torrada. “Aí tem geleia pra alimentar metade da população indiana”, diz Arthur (Fábio Assunção). “Já vai começar?”, retruca a garota.

Em seguida, ela morde a torrada e suja o nariz de geleia. Para piorar a situação, Eliza toma um gole de café com leite e engasga, para o desespero de Stelinha. “Chega”, surta a veterana. “Engasguei. Não tenho culpa. Podia ter morrido”, responde a filha de Gilda (Leona Cavali). “Melhor morrer dignamente do que ser deselegante! Aparecida, esquece o chá! Recolha os pratos da Eliza”, diz Stelinha. E completa: “Nem devia ter começado. Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome”, dirá Stelinha. As informações são do jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar